Jada Pinkett Smith vai voltar à série Gotham

A atriz Jada Pinkett Smith vai voltar a aparecer em “Gotham”. Segundo apurou o site da revista Variety, ela terá participação importante na metade final da 2ª temporada, embora o contexto de […]

A atriz Jada Pinkett Smith vai voltar a aparecer em “Gotham”. Segundo apurou o site da revista Variety, ela terá participação importante na metade final da 2ª temporada, embora o contexto de seu retorno esteja sendo mantido em segredo.

Sua personagem, a mafiosa Fish Mooney, foi vista pela última vez caindo para a morte aparente nas águas do porto de Gotham, mas, como o showrunner Bruno Heller lembrou, ao comentar este desfecho no ano passado, “ninguém morre para sempre no universo DC”.

Para confirmar essas palavras, a atual temporada incluiu um laboratório secreto, conhecido como Indian Hill, que conduz testes em criminosos e aparentemente é capaz de trazer os mortos à vida. A instalação é comandada pelo vilão Professor Hugo Strange, o psiquiatra que nos quadrinhos tenta enlouquecer Bruce Wayne e acaba descobrindo a identidade secreta do Batman. O personagem será interpretado BD Wong (“Jurassic World”) na série.

“Gotham” encerra seu hiato de fim de ano em 29 de fevereiro, quando retoma a exibição de episódios inéditos de sua 2ª temporada na rede americana Fox.