PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|17 de janeiro de 2016

iZombie: Episódio inspirado em Cinquenta Tons de Cinza ganha trailer

A rede americana CW divulgou o trailer do aguardado episódio “erótico” da série “iZombie”. O título já entrega: “Fifty Shades of Grey Matter” é um trocadilho com o sucesso “Cinquenta Tons de Cinza”. Na trama, Liv (Rose McIver) consume o cérebro de uma jovem bibliotecária que, secretamente, escrevia ficção erótica. E o resultado, como demonstra a prévia, é uma zumbi que não se aguenta de tesão.

O trailer não revela, mas o episódio terá participação especial da atriz Kristen Bell (série “House of Lies”), que volta a trabalhar com o produtor Rob Thomas, criador de “iZombie” e também da série cult que a projetou mundialmente, “Veronica Mars”. Segundo informações da revista Entertainment Weekly, a atriz emprestará sua voz para a subconsciente erótico de Liv.

Além de excelente atriz, Kristen Bell tem uma das vozes mais famosas dos EUA. Era ela quem destilava ironia como narradora da série “Gossip Girl”. Mas seu papel mais popular, sem dúvida, foi como dubladora de Anna, na animação “Frozen: Uma Aventura Congelante” (2013).

“Fifty Shades of Grey Matter” será exibido na terça (19/1) nos EUA. A série passa no Brasil pelo canal pago Warner.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie