Guitarrista da banda The Police vai estrelar terror filmado no Himalaia

O músico Andy Summers, ex-guitarrista da banda The Police, se juntou ao elenco do filme de terror “The Temple”, informou o site Variety. “The Temple” será a primeira produção de Hollywood filmada […]

O músico Andy Summers, ex-guitarrista da banda The Police, se juntou ao elenco do filme de terror “The Temple”, informou o site Variety.

“The Temple” será a primeira produção de Hollywood filmada na parte das montanhas Himalaias que pertence ao Reino do Butão. O filme vai acompanhar uma policial que é enviado para investigar o roubo de um templo numa vila remota, onde é confrontada por moradores cautelosos e uma equipe de TV americana.

A produção começa a ser filmada em 20 de janeiro e representará o maior orçamento da carreira do diretor Scott Spiegel, até então especialista em continuações de terror feitas diretamente para DVD, como “Um Drink no Inferno 2” (1999) e “O Albergue 3” (2011).

O elenco inclui Charlotte Ellen Price (“Wild in Blue”), Ian Buchanan (“O Quarto do Pânico”), Emrhys Cooper (série “Person of Interest”) e Keith Jefferson (“Os Oito Odiados”).