Gotham: Veja a primeira foto de Paul Reubens como o pai do Pinguim

O produtor Danny Cannon divulgou a primeira foto do ator Paul Reubens (o eterno Pee-Wee Herman) caracterizado como o pai do Pinguim (Robin Lord Taylor) na série “Gotham”. A imagem junta pai […]

O produtor Danny Cannon divulgou a primeira foto do ator Paul Reubens (o eterno Pee-Wee Herman) caracterizado como o pai do Pinguim (Robin Lord Taylor) na série “Gotham”. A imagem junta pai e filho sob o mesmo guarda-chuva.

“Ele vai aparecer muito em breve na série”, revelou Taylor durante a New York Comic-Con, quando ainda se mostrou bastante empolgado. “Pee-Wee Herman vai interpretar o meu pai! Que diabos?”.

Curiosamente, Reubens já viveu o pai de Pinguim antes. Ele apareceu como Tucker Cobblepot em “Batman: O Retorno” (1992), dirigido por Tim Burton. Por sinal, Burton começou sua carreira justamente dirigindo um longa derivado da série infantil de Reunbens, “As Grandes Aventuras de Pee-Wee” (1985).

Os fãs, porém, ainda vão demorar a ver o ator no papel, pois “Gotham” só retorna em 29 de fevereiro com a segunda metade de sua 2ª temporada.