Fiorella Mattheis seduz O Último Virgem em trailer de comédia sexista

A Downtown Filmes divulgou o pôster e o trailer da comédia brasileira “O Último Virgem”, que já pelo título mostra seu nível. A prévia abusa de clichês sexistas, acompanhando a obsessão de […]

A Downtown Filmes divulgou o pôster e o trailer da comédia brasileira “O Último Virgem”, que já pelo título mostra seu nível. A prévia abusa de clichês sexistas, acompanhando a obsessão de um estudante secundarista em perder sua virgindade. As piadas são aquelas de sempre, envolvendo prostitutas, torcida dos amigos, amiguinhas atiradas e até a professora gostosa, aqui vivida por Fiorella Mattheis (“Vai que Cola”). Um retrocesso completo, de volta ao humor das pornochanchadas, mas sem o que fazia a alegria do público daquela época: cenas de nudez. Ou seja, um filme sobre sexo que não mostra sexo, ao estilo das comédias sexuais adolescentes que Hollywood produzia nos anos 1980 – entre elas, uma de título desavergonhadamente similar, “O Último Americano Virgem” (1982).

O filme traz Guilherme Prates (novela “Malhação”) como o personagem do título, roteiro de L.G. Bayão (“O Concurso”) e Felipe Adler (“Podecrer!”) e direção dos estreantes em longa-metragem Rilson Baco (série “Nada Original”) e Felipe Bretas (curta “#vemprarua”). A estreia está marcada para 31 de março.