A atriz Grace Gummer, filha de Meryl Streep, entrou no elenco fixo da 2ª temporada de "Mr. Robot". Segundo o site The Hollywood Reporter, ela vai interpretar Dominique "Dom" DiPierro, uma jovem agente do FBI que vai caçar os hackers da fsociety, responsáveis pelo ataque contra a Evil Corp.Grummer está se especializando em séries. Ele entrou em "Mr. Robot" após desempenhar papéis fixos em "Newsroom" e "Extant", além de ter participado de "American Horror Story: Freak Show". E ainda estará em "Good Girls Revolt", série da Amazon passada numa revista semanal durante a revolução sexual dos anos 1960.As gravações da 2ª temporada começam em março em Nova York, após a consagração da série nas premiações do <a href="https://pipocamoderna.com.br/2016/01/o-regresso-e-o-grande-vencedor-do-globo-de-ouro/">Globo de Ouro</a> e <a href="https://pipocamoderna.com.br/2016/01/spotlight-e-o-principal-vencedor-do-critics-choice-awards-2016/">Critics Choice Awards</a>.
Filha de Meryl Streep vai caçar os hackers da série Mr. Robot
A atriz Grace Gummer, filha de Meryl Streep, entrou no elenco fixo da 2ª temporada de “Mr. Robot”. Segundo o site The Hollywood Reporter, ela vai interpretar Dominique “Dom” DiPierro, uma jovem agente do FBI que vai caçar os hackers da fsociety, responsáveis pelo ataque contra a Evil Corp.
Grummer está se especializando em séries. Ele entrou em “Mr. Robot” após desempenhar papéis fixos em “Newsroom” e “Extant”, além de ter participado de “American Horror Story: Freak Show”. E ainda estará em “Good Girls Revolt”, série da Amazon passada numa revista semanal durante a revolução sexual dos anos 1960.
As gravações da 2ª temporada começam em março em Nova York, após a consagração da série nas premiações do Globo de Ouro e Critics Choice Awards.