Elencos de Friends e The Big Bang Theory se encontram em gravação de especial

O elenco da série “Friends” se reuniu neste domingo (24/1) em Los Angeles, para gravar um especial para a rede NBC, em homenagem ao diretor James Burrows, que comemora um marco histórico […]

O elenco da série “Friends” se reuniu neste domingo (24/1) em Los Angeles, para gravar um especial para a rede NBC, em homenagem ao diretor James Burrows, que comemora um marco histórico em sua carreira: a direção de mil episódios televisivos. Com exceção de Matthew Perry, que não pode ir ao evento por estar em cartaz com uma peça em Londres, o encontro de Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer causou comoção nas redes sociais, ao render uma foto compartilhada no Instagram de Kaley Cuoco, atriz da série “The Big Bang Theory”.

Na imagem, os Friends aparecem ao lado de Kaley, Jim Parson, Johnny Galecki e Simon Helberg, num encontro de gerações que marcaram a comédia televisivia. “Friends encontram Big Bang Theory”, escreveu a atriz na postagem.

O programa especial deve ir ao ar no dia 21 de fevereiro nos Estados Unidos. Segundo o site TV Line, o especial também reunirá os elencos de outras séries dirigidas por Burrows, incluindo “Taxi”, “Cheers”, “Frasier” e “Will & Grace”.