Elenco confirmado: Gwen Stefani é uma troll, assim como Justin Timberlake e Anna Kendrick

A DreamWorks Animation confirmou o elenco completo da animação dos bonecos Trolls. Pelo Twitter, o estúdio divulgou uma coleção de fotos dos atores e os bonecos que interpretarão no filme. E além […]

A DreamWorks Animation confirmou o elenco completo da animação dos bonecos Trolls. Pelo Twitter, o estúdio divulgou uma coleção de fotos dos atores e os bonecos que interpretarão no filme. E além do casal vivido por Justin Timberlake (“Aposta Máxima”) e Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”), a produção contará com as vozes da cantora Gwen Stefani (“O Aviador”), James Corden (“Caminhos da Floresta”), Russell Brand (“Rock of Ages”), Kunal Nayyar (série “The Big Bang Theory”), Ron Funches (“O Durão”) e dupla musical Icona Pop. A seleção praticamente garante que o filme terá muita música. Timberlake, aliás, é também produtor executivo musical do projeto e está compondo canções inéditas para a trama.

Para quem não lembra dos Trolls, eles são aquelas bonecas de cabelos arrepiados, criadas em 1959 pelo pescador e lenhador dinamarquês Thomas Dam como presente para sua filha. Os bichos feios viraram febre nos anos 1960, voltando à moda há 20 anos com lançamento de uma nova linha de produtos.

A animação vai acompanhar um casal de trolls, Branch (voz de Timberlake) e a Princesa Poppy (Kendrick), numa aventura descrita como “épica”.

Com roteiro de Erica Rivinoja (“Tá Chovendo Hambúrguer 2”) e direção de Mike Mitchell (“Alvin e os Esquilos 3”) e Walt Dohrn (roteirista de “Shrek 2”), “Trolls” estreia em 27 de outubro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos cinemas americanos, previsto para 4 de novembro.