CEO da Disney garante: Filmes de Star Wars e da Marvel serão produzidos “para sempre”

Se depender de Bob Iger, o CEO e presidente da Disney, os filmes de super-heróis da Marvel e as aventuras espaciais de “Star Wars” serão produzidos “para sempre”. Em entrevista ao programa […]

Se depender de Bob Iger, o CEO e presidente da Disney, os filmes de super-heróis da Marvel e as aventuras espaciais de “Star Wars” serão produzidos “para sempre”.

Em entrevista ao programa “BBC Newsbeat”, Iger revelou que os planos para a franquia “Star Wars” não se resumem às produções já anunciadas – duas continuações de ‘O Despertar da Força’ e três spin-offs – e informou que a história central não será encerrada após o final da nova trilogia. “Ainda terão outros depois disso, mas não sei quantos mais, e nem com que frequência”.

Já sobre os super-heróis da Marvel, Iger foi curto e grosso: “Com a Marvel, estamos lidando com milhares de personagens – isso vai durar para sempre”.

Para Iger, é “improvável” que os fãs percam o interesse nesses filmes com o decorrer do tempo. “Penso que estamos cada vez mais elevando o nível de como contamos essas histórias, o que sempre traz os fãs de volta e os anima. Isso traz frescor aos filmes e é o que fazemos para viver”.

Sempre é bom lembrar que, nos anos 1940, Hollywood também achava que os filmes musicais e as aventuras de piratas e cowboys dominariam os cinemas “para sempre”.