Bosch: Titus Welliver retorna como detetive noir no trailer da 2ª temporada

O Amazon Studios divulgou o poster e o trailer da 2ª temporada de “Bosch”, uma das primeiras produções originais de seu serviço de streaming. A prévia revela a influência da estética noir, […]

O Amazon Studios divulgou o poster e o trailer da 2ª temporada de “Bosch”, uma das primeiras produções originais de seu serviço de streaming. A prévia revela a influência da estética noir, evocando a fase de revival da tendência nos anos 1980, inclusive no som do saxofone que acompanha as imagens, mas com uma violência característica dos dias atuais.

Baseada no livros de detetive Harry Bosch, escritos por Michael Connelly, a atração acompanha Titus Welliver (série “Lost”) no papel principal, e em sua nova leva de episódios adaptará os best-sellers “O Último Blefe” e “A Queda”. Na trama, Bosch investigará o assassinato de um produtor de Hollywood que lavava dinheiro para a máfia, e perseguindo um serial killer, cuja investigação o conduzirá aos cantos mais escuros de Los Angeles e Las Vegas, ameaçando aqueles mais próximos a ele, como a sua filha adolescente e a sua ex-esposa.

O personagem Harry Bosch aparece em 19 livros de Michael Connelly, que desde o primeiro em 1992 já venderam quase 50 milhões de exemplares em todo o mundo.

Além de Welliver, retornam os atores Jamie Hector (série “The Wire”) como seu parceiro Jerry Edgar, Amy Aquino (série “Being Human”) como o tenente Grace Billets, Lance Reddick (série “Fringe”) como o chefe da polícia Irvin Irving, e Sarah Clarke (série “24 Horas”) como Eleanor Wish.

A 2ª temporada estreia em 11 de março, por enquanto apenas nos EUA.