Bitten: Elena aparece ensanguentada no comercial da última temporada da série

O canal pago americano Syfy divulgou um comercial da última temporada de “Bitten”, série canadense de lobisomens estrelada por Laura Vandervoort (a Supergirl da série “Smallville”). A prévia não revela muita coisa, […]

O canal pago americano Syfy divulgou um comercial da última temporada de “Bitten”, série canadense de lobisomens estrelada por Laura Vandervoort (a Supergirl da série “Smallville”). A prévia não revela muita coisa, além de uma visão de Elena, a personagem da atriz, coberta de sangue.

“Bitten” é baseada na saga literária “Otherworld”, de Kelley Armstrong, e acompanha Elena, a única mulher a sobreviver à maldição que transforma pessoas em lobo, de acordo com a mitologia da trama. Dividida entre a fidelidade à sua alcateia e o desejo de formar uma família humana, ela vê seu mundo desabar quando lobisomens rebeldes iniciam um ataque a todos de quem gosta. Para complicar, na 2ª temporada ainda apareceram bruxas poderosas.

Desenvolvida por Daegan Fryklind (produtor de “The Listener”), a série chama atenção pelo clima sensual, com cenas de nudez sugerida, mas também romantismo.

A temporada final terá 10 episódios, que concluirão a saga originalmente produzida para o canal Space – primeira atração do canal pago canadense a atingir 1 milhão de telespectadores.