Arquivo X: Novo trailer enfatiza elementos icônicos da série clássica

A rede americana Fox divulgou um novo trailer do retorno da série clássica “Arquivo X”, um dos maiores sucessos da TV americana nos anos 1990. A prévia reforça a conexão com a série clássica ao retomar temas da mitologia original, trazendo Fox Mulder (David Duchovny) em seu antigo escritório do FBI, discos voadores, luzes de lanterna que se cruzam e até o principal vilão, supostamente morto, conhecido como Canceroso (William B. Davis).

“Arquivo X” voltará como uma minissérie de seis episódios, com estreia simultânea em vários países. No Brasil, a exibição está marcada para a meia-noite do dia 25 de janeiro (para não ficar dúvida, isto é após as 12 badaladas da noite de domingo e não na madrugada de terça), no canal pago Fox.

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings