Angry Birds estrelam comercial de rede de cinema com crítica aos serviços de streaming

A rede americana de cinemas AMC divulgou um comercial em que os personagens da vindoura animação “Angry Birds” demonstram a diferença entre assistir um filme no cinema e num serviço de streaming. […]

A rede americana de cinemas AMC divulgou um comercial em que os personagens da vindoura animação “Angry Birds” demonstram a diferença entre assistir um filme no cinema e num serviço de streaming. O esquentadinho Red resolve ver um filme em casa, mas tudo dá errado, desde a pipoca de microondas até a dificuldade de conectar o serviço. É a deixa para mudar rapidamente de ideia e encontrar seus amigos no cinema. Por sinal, é uma beleza o cinema da imaginação animada, em que não há filas de estacionamento, de atendimento e sempre há um bom lugar para se sentar entre um público muito bem comportado.

Já o filme “Angry Birds”, com direção dos estreantes Clay Kaytis (animador de “Frozen”) e Fergal Reilly (artista de storyboards de “Hotel Transilvânia”), chega aos cinemas de verdade em 12 de maio, no Brasil.