A Série Divergente: Convergente tem estreia antecipada no Brasil

O filme “A Série Divergente: Convergente” teve sua data de estreia antecipada no Brasil. Anteriormente previsto para 17 de março, o filme será lançado uma semana antes, em 10 de março. Com […]

O filme “A Série Divergente: Convergente” teve sua data de estreia antecipada no Brasil. Anteriormente previsto para 17 de março, o filme será lançado uma semana antes, em 10 de março.

Com isso, o Brasil receberá o longa oito dias antes dos EUA, onde a estreia está marcada para 18 de março.

“Convergente” representa uma grande mudança de rumos para a trama da franquia distópica, colocando todos os personagens que sobreviveram até aqui do mesmo lado. Além da estrela Shailene Woodley, a continuação traz de volta Theo James, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale e Naomi Watts, e ainda adiciona Jeff Daniels (série “The Newsroom”), Jonny Weston (“Projeto Almanaque”), Nadia Hilker (“Spring”) e Bill Skarsgård (série “Hemlock Grove”) ao elenco.

A direção está a cargo de Robert Schwentke, que já assinou “A Série Divergente: Insurgente” e voltará para o capítulo final, “A Série Divergente: Ascendente”, prevista para 2017.