Vida do fundador da montadora de carros Lamborghini vai virar filme

A vida de Ferruccio Lamborghini, fundador da famosa montadora de carros Lamborghini, vai virar filme. Segundo a revista Variety, o longa se chamará “Lamborghini – The Legend” e irá abordar toda a […]

A vida de Ferruccio Lamborghini, fundador da famosa montadora de carros Lamborghini, vai virar filme. Segundo a revista Variety, o longa se chamará “Lamborghini – The Legend” e irá abordar toda a trajetória do empresário, falecido em 1993, desde o início da carreira, quando fazia montagem de tratores e veículos militares na 2ª Guerra Mundial até o lançamento da sua fábrica de carros de luxo em 1963.

Tonino, filho de Lamborghini, servirá como consultor do longa, que será produzido pela Ambi Group, distribuidora responsável pelo remake de “Amnésia” e do novo filme de James Franco, “In Dubious Battle”.

Ainda não há diretor nem roteirista contratado, tampouco cronograma para a estreia. Mas o anúncio coincide com o desenvolvimento de outro filme sobre um famoso montador italiano de carros de luxo, Enzo Ferrari, cuja cinebiografia será dirigida por Michael Mann (“Hackers”), que será estrelada por Hugh Jackman (“Logan”).