Vazam as primeiras imagens de Michael Fassbender no set de Assassin’s Creed

Surgiram as primeiras fotos do set de “Assassin’s Creed – O Filme”, adaptação do famoso game homônimo, que revelam Michael Fassbender (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) a caráter como seu personagem. […]

Surgiram as primeiras fotos do set de “Assassin’s Creed – O Filme”, adaptação do famoso game homônimo, que revelam Michael Fassbender (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”) a caráter como seu personagem. Os paparazzi de plantão também flagraram o ator Brendan Gleeson (“No Coração do Mar”) e o cenário da produção, que está sendo filmada nas Ilhas Baleares, na Espanha.

Na trama do filme, Fassbender irá interpretar dois assassinos que não integram o jogo: Callum Lynch e seu ancestral, o assassino Aguilar. O elenco também inclui Marion Cotillard (“Dois Dias, Uma Noite”), Jeremy Irons (“Trem Noturno para Lisboa”) e Michael Kenneth Williams (série “Boardwalk Empire”).

O filme está sendo dirigido por Justin Kurzel (“Macbeth: Ambição e Guerra”) e produzido por uma nova divisão da Ubisoft, responsável por todos os games da saga. A previsão de lançamento é para dezembro de 2016.