Trainspotting 2 é confirmado com o elenco do primeiro filme

O cineasta Danny Boyle (“Steve Jobs”) confirmou que seu próximo filme será “Trainspotting 2” e a continuação do drama cult de 1996 terá de volta seu elenco original. Segundo o site The […]

O cineasta Danny Boyle (“Steve Jobs”) confirmou que seu próximo filme será “Trainspotting 2” e a continuação do drama cult de 1996 terá de volta seu elenco original. Segundo o site The Hollywood Reporter, os atores Ewan McGregor (Renton), Jonny Lee Miller (Sick Boy), Ewen Bremner (Spud) e Robert Carlyle (Begbie) já garantiram presença.

Além deles, o roteirista John Hodge, que escreveu a adaptação do romance de Irvine Welsh, também estará de volta para dar forma à trama. Boyle tem falado em dirigir uma continuação do filme há anos, desde que Welsh lançou sua própria sequência, chamada “Porno”.

No entanto, o livro não será a base ao novo longa-metragem. Hodge escreveu um roteiro original para o projeto, mostrando o que aconteceu com os personagens após duas décadas.

“Trainspotting 2” ainda não tem data de estreia, mas há uma expectativa para que consiga ser lançado em 2016, quando o filme original completará 20 anos.