Tina Fey e Amy Poehler trollam Star Wars em vídeo de bastidores bizarro

A Universal Pictures divulgou três pôsteres, sete cenas e um vídeo diferente dos bastidores da comédia “Irmãs”, que junta as atrizes Amy Poehler (série “Parks and Recreation”) e Tina Fey (série “30 […]

A Universal Pictures divulgou três pôsteres, sete cenas e um vídeo diferente dos bastidores da comédia “Irmãs”, que junta as atrizes Amy Poehler (série “Parks and Recreation”) e Tina Fey (série “30 Rock”). As cenas estão todas reunidas num único vídeo, que entrega diversas piadas. Na trama, as irmãs resolvem dar uma última festa na casa de suas infâncias, antes que os pais a vendam. O conceito lembra uma espécie de “Projeto X” (2012) da Meia Idade. Mas, para as atrizes, tem muito mais a ver com “Star Wars”. Tanto é assim que o vídeo de bastidores aponta todas as semelhanças, especialmente os efeitos especiais. É para ser engraçado, inclusive a inclusão sem noção de George Takei, o eterno Sr. Sulo de “Star Trek”, como Darth Vader.

Apesar da piada “polêmica”, Takei não está em “Irmãs”. O elenco real do filme traz, na verdade, Ike Barinholtz (série “The Mindy Project”), Kate McKinnon (humorístico “Saturday Night Live”), John Cena (“Descompensada”), Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), John Leguizamo (“Chef”), Dianne Wiest (“Santos e Demônios”), James Brolin (“Prenda-me Se For Capaz”), Heather Matarazzo (“O Albergue 2”) e Bobby Moynihan (humorístico “Saturday Night Live”).

Dirigido por Jason Moore (“A Escolha Perfeita”), “Irmãs” estreia em 18 de dezembro nos EUA, quando todo mundo estará nos cinemas vendo o verdadeiro “Star Wars: O Despertar da Força”. Um mês depois, em 14 de janeiro, o filme chega no Brasil.