Teaser revela Gotham congelada, prenunciando a chegada do Senhor Frio

O inverno está chegando. E desta vez não é em Westeros, mas em Gotham City. A rede americana Fox divulgou um teaser da segunda metade da 2ª temporada de “Gotham”, que mostra […]

O inverno está chegando. E desta vez não é em Westeros, mas em Gotham City. A rede americana Fox divulgou um teaser da segunda metade da 2ª temporada de “Gotham”, que mostra a cidade sob o gelo, devido à chegada do Senhor Frio.

Vilão clássico dos quadrinhos de Batman, o Senhor Frio será vivido por Nathan Darrow (série “House of Cards”), dando sequência a uma longa linhagem de intérpretes mais famosos, entre eles Eli Wallach (“Sete Homens e um Destino”) e o cineasta Otto Preminger (“Anatomia de um Crime”) na série “Batman” dos anos 1960, além de Arnold Schwarzenegger no filme “Batman & Robin” (1997).

Desenvolvida por Bruno Heller (criador da série “The Mentalist”), “Gotham” explora o começo da carreira de James Gordon (Ben McKenzie, da série “Southland”), quando ele ainda era um detetive da polícia de Gotham City e antes da chegada de Batman.

A série retorna apenas em 29 de fevereiro nos EUA para concluir sua 2ª temporada.