A heroína dos quadrinhos Vixen, lançada pela rede CW numa websérie animada, vai ganhar carne e osso. E será encarnada por sua própria dubladora, a atriz Megalyn Echikunwoke (série “The Following”). Ela vai aparecer na série “Arrow” a partir de fevereiro, informou a DC Entertainment por meio de comunicado.
Criada em 1981 por Gerry Conway e Bob Oksner, Vixen já integrou o Esquadrão Suicida e a Liga da Justiça, e recentemente estrelou sua própria minissérie em quadrinhos. Exibida pelo canal digital CW Seed, a websérie “Vixen” contou sua origem: como Mari McCabe, uma jovem orfã, herdava um estranho artefato de sua família, um totem capaz de dar habilidades de qualquer animal selvagem para aquele que o possui.
A animação contou também com a dublagem de integrantes do universo de super-heróis do canal CW, com participações do Arqueiro Verde (Stephen Amell), Felicity Smoak (Emily Bett Rickards), Flash (Grant Gustin) e Cisco Ramon (Carlos Valdes).
O produtor executivo Marc Guggenheim comemorou o fato, em declaração oficial: “Além de estarmos emocionados por expandir o universo televisivo da DC ao trazer a encarnação live-action do hit da CW Seed, ‘Vixen’, estamos imensamente animados por ter Megalyn vivendo novamente seu papel como Mari McCabe”.
Vixen vai estrear em carne e osso no 15º episódio da temporada atual de Arrow, previsto para ir ao ar no dia 24 de fevereiro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.