Shadowhunters: Vídeos destacam fantasia, romance e personagens da série baseada em Os Instrumentos Mortais

O canal pago americano Freeform (antigo ABC Family) divulgou dois novos comerciais e sete vídeos dos personagens de “Shadowhunters”, série de fantasia que adapta a franquia literária “Os Instrumentos Mortais” de Cassandra […]

O canal pago americano Freeform (antigo ABC Family) divulgou dois novos comerciais e sete vídeos dos personagens de “Shadowhunters”, série de fantasia que adapta a franquia literária “Os Instrumentos Mortais” de Cassandra Clare. As prévias destacam, respectivamente, os aspectos de fantasia e romance da trama juvenil, enquanto os vídeos curtos realçam, individualmente e por meio de efeitos, o elenco central, formado por Katherine McNamara (série “Happyland”) como a intérprete de Clary Fray, Dominic Sherwood (“Academia dos Vampiros: O Beijo das Sombras”) como o caçador de sombras Jace Wayland, Alberto Rosende (visto em “Blue Bloods”) como Simon Lewis, Matthew Daddario (irmão da atriz Alexandra Daddario) como Alec Lightwood, Emeraude Toubia (finalista do reality de miss “Nuestra Belleza Latina”) como Isabelle Lightwood, Harry Shum Jr. (o Mike Chang da série “Glee”) como Magnus Bane e Isaiah Mustafa (visto na série “Nikita”) como Luke Garroway.

A trama, já levada ao cinema no filme “Os Instrumentos Mortais: Cidade de Ossos” (2013), acompanha Clary Fray, uma jovem que descobre ser descendente dos caçadores de sombras, híbridos de anjos com seres humanos, que se dedicam a enfrentar as trevas. Sua verdadeira origem vem à tona quando sua mãe é sequestrada e ela mergulha, ao lado de Jace Wayland e seu melhor amigo Simon, num mundo fantástico, habitado por demônios, fadas, bruxos, vampiros e lobisomens.

A série “Shadowhunters” foi desenvolvida pelo produtor Ed Decter (série “The Client List”) com produção do cineasta McG (“O Exterminador do Futuro – A Salvação”), que assina o episódio piloto. A estreia vai acontecer em 12 de janeiro nos EUA.