Roteiristas que levaram Edgar Wright a se demitir de Homem-Formiga escreverão a continuação

Os roteiristas Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, que trabalharam sem créditos no filme do “Homem-Formiga”, vão voltar para a continuação. Segundo o site Deadline, eles trabalharão com o ator Paul Rudd e […]

Os roteiristas Andrew Barrer e Gabriel Ferrari, que trabalharam sem créditos no filme do “Homem-Formiga”, vão voltar para a continuação. Segundo o site Deadline, eles trabalharão com o ator Paul Rudd e cineasta Adam McKay no roteiro de “Homem-Formiga e a Vespa” e, desta vez, serão creditados por seu trabalho.

Os dois fizeram estágio na Marvel antes de serem contratados para mexer no roteiro escrito por Edgar Wright para o primeiro filme. Teria sido justamente esta interferência que o diretor considerou a gota d’água, levando-o a se desligar da produção que desenvolveu durante anos. Depois disso, o roteiro modificado por Barrer e Ferrari ainda acabou sendo mexido por Rudd e McKay na véspera das filmagens. O resultado agradou à Marvel, que agora opta por repetir o mesmo grupo de escritores, à exceção de Wright – que quer distância da produção, apesar de seu nome ter sido mantido como autor da trama original.

Quem também volta é o diretor Peyton Reed, que vai comandar as filmagens, visando uma estreia em 6 de julho de 2018.