Reese Witherspoon vai produzir piloto de série de advogada

A atriz Reese Witherspoon (“Belas e Perigosas”) vai produzir o piloto de uma nova série de drama para a rede americana ABC. Segundo o site Deadline, a trama é praticamente uma anti-“Legalmente […]

A atriz Reese Witherspoon (“Belas e Perigosas”) vai produzir o piloto de uma nova série de drama para a rede americana ABC. Segundo o site Deadline, a trama é praticamente uma anti-“Legalmente Loira”, sobre uma advogada que ascende socialmente.

Criada por Meaghan Oppenheimer (roteirista do flop “Música, Amigos e Festa”), o projeto é intitulado “Please Don’t Go” e gira em torno de uma destemida advogada especialista em divórcios. Criada em um trailer park no Texas, ela vence todos os obstáculos para ser uma advogada respeitada, mudando radicalmente sua vida para se tornar uma moradora do melhor bairro de Dallas. Mas por trás de todo o sucesso, escondem-se segredos do passado e de sua família, que ameaçam sua brilhante carreira.

Por meio de sua empresa Pacific Standard, Witherspoon tem mais dois outros projetos televisivos em andamento, ambos para o canal pago HBO. O mais adiantado é a minissérie de suspense “Big Little Lies”, na qual também atuará, ao lado de Nicole Kidman (“Olhos da Justiça”) e Shailene Woodley (“Divergente”). O outro é o drama “Tiny Beautiful Things”, baseado num livro de Cheryl Strayed (autora de “Livre”, que foi estrelado pela atriz no cinema).