Rambo vai ganhar filho e série de TV

O célebre personagem John Rambo, encarnado no cinema por Sylvester Stallone, vai ganhar uma série de televisão. O canal americano Fox fechou o contrato para produzir a atração, que será intitulada “Rambo: […]

O célebre personagem John Rambo, encarnado no cinema por Sylvester Stallone, vai ganhar uma série de televisão. O canal americano Fox fechou o contrato para produzir a atração, que será intitulada “Rambo: New Blood” e pode contar com Stallone como produtor executivo e possivelmente protagonista.

Segundo o site Deadline, uma cláusula no contrato daria preferência ao ator para retomar seu papel na série se assim o desejar. Mas o enfoque da produção será num protagonista mais jovem, o filho de Rambo, que dividiria a telinha com seu pai.

O projeto está sendo desenvolvido pelo veterano roteirista Jeb Stuart (“Duro de Matar”, “O Fugitivo”), que se inspirará nos filmes da saga cinematográfica e introduzirá a relação entre Rambo e seu filho J.R., que é ex-integrante dos Navy Seal, a unidade de elite da Marinha dos Estados Unidos. O filho de Rambo seria criado especialmente para a série, já que nunca foi mostrado em nenhum dos quatro filmes da franquia.

Stallone está atualmente vivendo outro personagem clássico de sua filmografia nos cinemas dos EUA, voltando ao papel de Rocky Balboa em “Creed: Nascido para Lutar”, que só estreia no Brasil em janeiro. Ele também pretende rodar um quinto filme da franquia “Rambo”, chamado “Last Blood”, em referência ao primeiro filme, “First Blood”, que no Brasil recebeu o nome de “Programado para Matar”.