Powers: Trailer da 2ª temporada revela assassinato da Retro Girl

A rede PlayStation divulgou o trailer da 2ª temporada de “Powers”. O vídeo mostra que a série finalmente vai abordar a trama inicial dos quadrinhos em que se baseia, com o assassinato […]

A rede PlayStation divulgou o trailer da 2ª temporada de “Powers”. O vídeo mostra que a série finalmente vai abordar a trama inicial dos quadrinhos em que se baseia, com o assassinato da Retro Girl (Michelle Forbes) e a investigação do crime pelos policiais Christian Walker (Sharlto Copley) e Deena Pilgrim (Susan Heyward) – apesar de nenhum dos três personagens parecerem com os desenhos originais. Também estão garantidas muita violência e novos personagens superpoderosos.

“Powers” adapta os quadrinhos de Brian Michael Bendis (criador da heroína Jessica Jones) e Michael Avon Oeming sobre o policial Christian Walker, um ex-super-herói que, após perder seus poderes, passa a trabalhar na divisão Powers, especializada em crimes envolvendo pessoas superpoderosas.

Produzida pela Sony, “Powers” foi desenvolvida pelo próprio Bendis em parceria com Charlie Huston (telefilme “All Signs of Death”) e é a primeira série exibida com exclusividade na rede do PlayStation. A 2ª temporada estreia em 2016, em data ainda a ser definida.