Pôsteres de Zootopia parodiam os filmes mais populares de 2015

A Disney divulgou um coleção de pôsteres de personagens de “Zootopia”, sua nova animação com bichinhos falantes, que parodiam cartazes de alguns dos filmes mais populares de 2015. O melhor é, sem […]

A Disney divulgou um coleção de pôsteres de personagens de “Zootopia”, sua nova animação com bichinhos falantes, que parodiam cartazes de alguns dos filmes mais populares de 2015. O melhor é, sem dúvida, da coelha Jedi. Além de “Star Wars: O Despertar da Força”, também foram lembrados “Cinquenta Tons de Cinza”, “Straight Outt Compton: A História do NWA”, Ex-Machina e Cinderela.

Passada numa cidade onde bichos falantes se comportam como gente, a animação vai acompanhar o raposo Nick Wilde (voz original de Jason Bateman e dublagem de Rodrigo Lombardi), acusado de um crime que não cometeu, e a coelha policial Judy Hopps (voz original de Ginnifer Goodwin e dublagem de Monica Iozzi), que se unem contra uma conspiração.

Dirigido por Byron Howard (“Enrolados”), Rich Moore (“Detona Ralph”) e o estreante Jared Bush (da equipe de “Operação Big Hero”), “Zootopia” estreia em 18 de fevereiro no Brasil, duas semanas antes do lançamento nos EUA.