Pai em Dose Dupla: Will Ferrell passa ridículo em duas cenas legendadas

A Paramount Pictures divulgou duas cenas legendadas de “Pai em Dose Dupla”, comédia que volta a juntar os atores Will Ferrell (“Tudo por um Furo”) e Mark Wahlberg (“Ted”) após a parceria […]

A Paramount Pictures divulgou duas cenas legendadas de “Pai em Dose Dupla”, comédia que volta a juntar os atores Will Ferrell (“Tudo por um Furo”) e Mark Wahlberg (“Ted”) após a parceria de “Os Outros Caras” (2010). Desta vez, eles estão de lados opostos, competindo, respectivamente, como padrasto e pai pela atenção dos filhos. As prévias mostram variações da mesma piada, com Ferrell se esforçando para superar Wahlberg diante das crianças apenas para fazer papel de ridículo. Os acidentes resultantes, por sinal, parecem de desenho animado.

O elenco também inclui Linda Cardellini (série “Mad Men”), Thomas Haden Church (“O Céu É de Verdade”), Hannibal Buress (série “Broad City”) e a top brasileira Alessandra Ambrosio.

O filme tem direção da dupla Sean Anders e John Morris, que escreveram diversas comédias juntos. Morris estreia na nova função e Anders tenta não repetir o resultado de seus filmes anteriores como diretor, entre eles os fracassos “Quer Matar Meu Chefe 2” (2014), escrito em parceria com Morris, e “Este é o Meu Garoto” (2012), um dos piores filmes ruins de Adam Sandler.

A estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA e um mês depois, em 21 de janeiro, no Brasil.