O Regresso: Western estrelado por Leonardo DiCaprio ganha 20 fotos e primeiro comercial

A 20th Century Fox divulgou o primeiro comercial televisivo e 20 fotos novas do western “O Regresso” (The Revenant). As imagens revelam o elenco, enquanto a prévia destaca a luta de Leonardo […]

A 20th Century Fox divulgou o primeiro comercial televisivo e 20 fotos novas do western “O Regresso” (The Revenant). As imagens revelam o elenco, enquanto a prévia destaca a luta de Leonardo DiCaprio (“O Lobo de Wall Street”) contra tudo e todos, enfrentando a natureza e diferentes inimigos para sobreviver – e se vingar.

Na trama, DiCaprio vive um caçador de peles do Velho Oeste, que, após ficar ferido pelo ataque de um urso, é traído e abandonado por um companheiro, interpretado por Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”). A covardia inclui ainda o assassinato do filho do protagonista. Só que, mesmo enterrado vivo, ele sobrevive, motivado pela raiva e o desejo de vingança, e passa a caçar o traidor.

Escrito e dirigido pelo mexicano Alejandro González Iñárritu, que venceu o Oscar 2015 por “Birdman”, e com fotografia de Emmanuel Lubezki, duplamente vencedor do Oscar (por “Gravidade” e “Birdman”), o filme também inclui no elenco Domhnall Gleeson (“Questão de Tempo”), Will Poulter (“Família do Bagulho”), Lukas Haas (“Transcendence”) e Paul Anderson (“Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras”).

A estreia está marcada para 25 de dezembro nos EUA e apenas em 4 de fevereiro no Brasil.