Novo vídeo revela que bandido de Esqueceram de Mim também ficou traumatizado

O comediante Daniel Stern, intérprete de Marv, um dos bandidos que tentaram invadir a casa do filme “Esqueceram de Mim” (1990), viu o curta de humor negro em que Macauley Culkin volta […]

O comediante Daniel Stern, intérprete de Marv, um dos bandidos que tentaram invadir a casa do filme “Esqueceram de Mim” (1990), viu o curta de humor negro em que Macauley Culkin volta a viver o personagem Kevin McCallister, agora adulto e psicótico. E resolveu mostrar que seu personagem também ficou traumatizado pela experiência mostrada na comédia clássica. Ele gravou um vídeo em que aparece desesperado, avisando para seu antigo comparsa Harry (Joe Pesci) que “o garoto voltou” e estaria caçando invasores de lares para se vingar. Apavorado, ele lembra das torturas que sofreu em 1990 e jura que é questão de tempo até Kevin achá-los. Esta também é a deixa para a luz se apagar e Stern exercitar suas cordas vocais com gritos.

Os dois vídeos são complementares. E se o diretor Chris Columbus estiver online, pode ter uma ou vinte ideias para contar uma continuação contemporânea da comédia clássica. A premissa dos dois curtas é, de fato, muito boa.