Novo comercial da série explica que Lúcifer é o diabo, não um jedi

Nem a vindoura série “Lucifer” escapou de fazer referências a “Star Wars”. O novo comercial traz o protagonista explicando que seus poderes não são de um mero jedi. Na verdade, ele é […]

Nem a vindoura série “Lucifer” escapou de fazer referências a “Star Wars”. O novo comercial traz o protagonista explicando que seus poderes não são de um mero jedi. Na verdade, ele é o diabo.

Apesar de inspirada nos quadrinhos homônimos da Vertigo (divisão adulta da DC Comics), a série pouco tem a ver com a história controversa escrita por Mike Carey ao longo de 75 edições, optando por mostrar o anjo caído ajudando a polícia a resolver crimes.

Estrelada por Tom Ellis (série “The Fades”), a atração foi desenvolvida pelo roteirista e produtor Tom Kapinos (criador da série “Californication”), com a adesão de dois pesos pesados, o cineasta Len Weiseman (diretor de “Anjos da Noite” e co-criador de “Sleepy Hollow”) e o produtor Jerry Brukheimer (“Piratas do Caribe” e “CSI”). Weiseman dirige o piloto, como fez com “Sleepy Hollow”.

O elenco também inclui Lauren German (série “Chicago Fire”), Lesley-Ann Brandt (série “Spartacus”), D.B. Woodside (séries “Buffy” e “24 Horas”) e Kevin Alejandro (série “True Blood”).

A estreia está marcada para 25 de janeiro nos EUA.