Natalie Portman enfrenta pistoleiros em novo trailer de western

A Lionsgate divulgou o novo trailer de “Jane Got a Gun”, western estrelado por Natalie Portman (“Cisne Negro”). A prévia resume o dilema da protagonista, mulher casada com um fora-da-lei (Noah Emmerich, […]

A Lionsgate divulgou o novo trailer de “Jane Got a Gun”, western estrelado por Natalie Portman (“Cisne Negro”). A prévia resume o dilema da protagonista, mulher casada com um fora-da-lei (Noah Emmerich, da série “The Americans”) que, após ser ferido, é perseguido por sua antiga gangue. Para salvar sua família, ela acaba recorrendo ao ex-amante (Joel Edgerton, de “Êxodo: Deuses e Reis”), que é um hábil pistoleiro, preparando-se para enfrentar um cerco feroz, liderado por Ewan Mcgregor (“O Impossível”). O grupo de bandidos ainda inclui Boyd Holbrook (série “Narcos”) e o brasileiro Rodrigo Santoro (“Golpe Duplo”).

Os bastidores da produção foram bastante conturbados, graças à desistência da diretora original, Lynne Ramsay (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”), na véspera do começo das filmagens em 2012. A saída inesperada de Ramsay gerou um efeito cascata, com várias desistências no elenco, enquanto Portman, que também é produtora do longa, procurava um novo diretor. A função acabou nas mãos de Gavin O’Connor (“Guerreiro”).

Por sua vez, a entrada de Joel Edgerton (em papel que seria originalmente de Michael Fassbender) trouxe também sua contribuição como roteirista. Ele já tinha assinado os enredos de “Felony” (2013), “The Rover – A Caçada” (2014) e do suspense “O Presente”, que marcou sua estreia na direção, e revisou toda a história escrita por Brian Duffield (“A Série Divergente: Insurgente”).

“Jane Got a Gun” ainda teve seu lançamento adiado na França, em função dos atentados de Paris, e agora estreará tanto na França quanto nos EUA no final de janeiro. Ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.