Jennifer Lawrence vai estrear como diretora de cinema

Após assinar o roteiro de uma vindoura comédia com Amy Schumer, a atriz Jennifer Lawrence declarou, em entrevista para a revista Entertainment Weekly, que se prepara para virar diretora de cinema. “Eu […]

Após assinar o roteiro de uma vindoura comédia com Amy Schumer, a atriz Jennifer Lawrence declarou, em entrevista para a revista Entertainment Weekly, que se prepara para virar diretora de cinema.

“Eu gostaria de dirigir uma comédia. Eu sempre quis dirigir tanto quanto atuar”, ela afirmou, revelando que já assinou contrato para sua estreia como cineasta. “Eu assinei contrato para dirigir algo chamado ‘Project Delirium’ – é baseado em um artigo sobre a guerra mental na década de 1960, como experimentos com ácido que deram terrivelmente errado”.

Jennifer acredita que, após estrelar vários filmes, estaria pronta para dirigir uma produção. “É engraçado, eu quero fazer isso desde os meus 16 anos e sempre pensei que devia começar a seguir este caminho. Se eu tivesse tentado antes, não estaria pronta. Agora sinto que estou”.

Sua carreira de atriz, porém, segue de vento em popa, com várias estreias agendadas para os próximos meses. Atualmente em cartaz no filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”< Jennifer poderá ser vista a seguir na comédia "Joy: O Nome do Sucesso", nova parceria com o diretor David O. Russell após "O Lado Bom da Vida" (2012) e "Trapaça" (2013), que estreia em 18 de fevereiro no Brasil. Ela também voltará a interpretar a mutante Mística em "X-Men: Apocalipse", previsto para 19 de maio, estrela a sci-fi "Passengers", que estreia em dezembro de 2016, e ainda vai filmar o drama "It's What I Do" com Steven Spielberg ("Ponte dos Espíões") e um longa ainda sem título com Darren Aronofsky ("Noé").