Homem morreu durante as filmagens de Resident Evil 6

“Resident Evil 6” encerra a franquia de forma trágica, como uma das produções mais acidentadas da história de Hollywood. Após a dublê de Milla Jovovich, Oliva Jackson, anunciar que terá que amputar […]

“Resident Evil 6” encerra a franquia de forma trágica, como uma das produções mais acidentadas da história de Hollywood. Após a dublê de Milla Jovovich, Oliva Jackson, anunciar que terá que amputar o braço, devido a um grave acidente no set do filme, veio à tona a notícia de que um homem de 34 anos de idade morreu após sofrer lesões traumáticas durante as filmagens em dezembro. O incidente foi encoberto pelos produtores.

Ricardo Cornelius morreu esmagado no dia 3 de dezembro, após um dos carros usados do filme cair sobre ele. A notícia foi revelada pelo jornal sul-africano The Daily Voice. A produção foi filmada na África do Sul.

Os dois acidentes graves, que aconteceram durante as filmagens, alertaram a indústria cinematográfica, que pretende exigir uma elevação nos padrões de segurança das produções envolvendo cenas de ação.

Novamente dirigido por Paul W.S. Anderson, o último “Resident Evil” tem previsão de estreia para fevereiro de 2017.