Homem-Formiga pode se tornar Gigante no seu próximo filme

O diretor Peyton Reed, responsável por “Homem-Formiga” e sua vindoura sequência “Homem-Formiga e a Vespa”, revelou que o herói vivido por Paul Rudd pode manifestar novos poderes no segundo filme. “Sim, isso […]

O diretor Peyton Reed, responsável por “Homem-Formiga” e sua vindoura sequência “Homem-Formiga e a Vespa”, revelou que o herói vivido por Paul Rudd pode manifestar novos poderes no segundo filme.

“Sim, isso é um elemento crucial do personagem nos quadrinhos. Eu acho que seria loucura ignorar isso”, ele disse, em entrevista ao site Comic Book Movie, em referência à capacidade do Homem-Formiga aumentar de tamanho – nos quadrinhos, ele já adotou codinomes como Gigante e Golias. Mas Peyton também chama atenção que não são apenas os poderes e a “variedade de identidades super-heroicas que ele assume nos quadrinhos” que lhe chamam atenção, mas principalmente o lado psicológico que acompanha estas mudanças. Ele explica: “Nós estabelecemos que o traje e o processo de encolhimento causaram danos a Hank. Bem, o que acontece exatamente? Acho que tem muita coisa aí para explorar e explicar.”

Peyton Reed também deu a entender que a continuação pode traz a Vespa original, Janet van Dyne, reforçando boato alimentado pela atriz Evangeline Lilly em sua participação na Comic-Con Experience, quando disse que gostaria de ver a personagem ser interpretada por Michelle Pfeiffer (“A Família”). “Continuaremos a explorar a dinâmica familiar entre Scott Lang e sua família e também entre Hank Pym e Hope, e possivelmente com Janet”, adiantou o diretor.

Segundo o cineasta, o roteiro começará a ser escrito em janeiro e não voltará a envolver uma trama de roubo elaborado. A sequência de “Homem-Formiga” será lançada em 6 de julho de 2018.