PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|29 de dezembro de 2015

Halloween: Continuação é cancelada e franquia de terror vai parar no limbo

O monstro imortal Michael Myers finalmente foi detido. De acordo com o site Bloody Disgusting, a Dimension Films perdeu os direitos da franquia. O estúdio cuidava da saga há 20 anos, desde “Halloween 6: A Última Vingança” (1995) até os filmes mais recentes, dirigidos por Rob Zombie. O último lançamento chegou nos cinemas em 2009 e a demora em retomar a franquia desagradou a Miramax, que decidiu suspender a licença para a produção de novos longas.

Assim, “Halloween Returns”, projeto do diretor Marcus Dunstan e do roteirista Patrick Melton (ambos das franquias “Jogos Mortais” e “O Colecionador de Corpos”), previsto para 2016, está oficialmente cancelado. A premissa da produção foi considerada a gota d’água pela Miramax, pois ignoraria todos os filmes produzidos pela Dimension até então, retomando a história original de John Carpenter, a partir de “Halloween 2 – O Pesadelo Continua!” (1981).

Não só isso. O futuro de “Halloween” tornou-se indefinido, uma vez que a Miramax não tem planos de produzir novos filmes, optando, em vez disso, por procurar interessados em tirar Michael Myers do limbo criativo. A ideia é encontrar um novo estúdio disposto a recomeçar a franquia do zero.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie