Everybody Wants Some: Trailer do novo filme de Richard Linklater relembra os anos 1980 com sexo, drogas e Van Halen

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer e os pôsteres do novo filme do cineasta Richard Linklater (“Boyhood”). Ambos apresentam “Everybody Wants Some” como sucessor espiritual de “Jovens, Loucos e Rebeldes”, o […]

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer e os pôsteres do novo filme do cineasta Richard Linklater (“Boyhood”). Ambos apresentam “Everybody Wants Some” como sucessor espiritual de “Jovens, Loucos e Rebeldes”, o longa que projetou o diretor em 1993. Enquanto o anterior se passava numa high school dos anos 1970, o novo acompanha praticamente os mesmos rituais entre calouros universitários dos anos 1980. Estão de volta os trotes, as drogas, a descoberta do sexo, a busca da identidade, a integração em grupo e outros elementos que marcaram o primeiro filme, além de uma recriação precisa de época – ao som de “My Sharona”, da banda The Knack, e do rock do Van Halen que dá título à produção.

Assim como “Jovens, Loucos e Rebeldes”, o filme é baseado nas memórias da juventude do diretor e traz um elenco repleto de atores jovens – vale lembrar quem eram os iniciantes de 1993: Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”), Ben Affleck (“Argo”) e Milla Jovovich (franquia “Resident Evil”), entre outros.

Estrelado por Blake Jenner (série “Glee”), Glen Powell (série “Scream Queens”), Tyler Hoechlin (série “Teen Wolf”), Ryan Guzman (minissérie “Heroes Reborn”), Wyatt Russell (“Anjos da Lei 2”) e Zoey Deutch (“Academia de Vampiros: O Beijo das Sombras”), “Everybody Wants Some” estreia em 14 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.