Doutor Estranho: Veja as primeiras fotos de Benedict Cumberbatch com o uniforme do super-herói

A capa da revista americana Entertainment Weekly que chega às bancas nesta semana destaca a produção do vindouro filme “Doutor Estranho”. E, para divulgar a edição, a publicação antecipou duas imagens do […]

A capa da revista americana Entertainment Weekly que chega às bancas nesta semana destaca a produção do vindouro filme “Doutor Estranho”. E, para divulgar a edição, a publicação antecipou duas imagens do ator Benedict Cumberbatch uniformizado na internet. Ainda que posadas e tratadas com Photoshop, as fotos são as primeiras que mostram Cumberbatch com o visual tradicional do personagem dos quadrinhos. Antes disso, apenas imagens do ator em trajes civis tinham emergido do set, durante cenas filmadas no Nepal.

Na trama, Cumberbatch vive um médico arrogante chamado Stephen Strange, que, após sofrer um acidente e perder sua habilidade como cirurgião, busca a cura no Himalaia, onde é acolhido por um mestre das artes místicas e embarca numa jornada para se tornar o maior mago do universo Marvel.

O elenco da produção também inclui Rachel McAdams (“Uma Questão de Tempo”), Tilda Swinton (“Expresso do Amanhã”), Mads Mikkelsen (série “Hannibal”) e Michael Stuhlbarg (série “Boardwalk Empire”).

Com direção de Scott Derrickson (“Livrai-nos do Mal”), o lançamento do longa está previsto para novembro de 2016.