Diablo: Scott Eastwood segue os passos de Clint no trailer de seu primeiro western

A Orion Pictures divulgou o trailer de “Diablo”, que marca a estreia de Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”) no gênero que consagrou seu pai, Clint Eastwood (“Os Imperdoáveis”). Em seu primeiro western, […]

A Orion Pictures divulgou o trailer de “Diablo”, que marca a estreia de Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”) no gênero que consagrou seu pai, Clint Eastwood (“Os Imperdoáveis”). Em seu primeiro western, Scott cavalga, distribui muitos tiros, enfrenta um pistoleiro e vira mito. “Eles o chamam de Diablo”, diz Danny Glover (“2012”), revelando que o personagem de Eastwood já matou dezenas. Mas quem fala em lhe cobrar a alma é o vilão de preto, interpretado pelo sempre ótimo Walton Goggins (“Os Oito Odiados”) num climão de filme B.

Na trama, o jovem Eastwood vive um “veterano” da guerra civil americana, que é forçado a embarcar numa jornada de violência após o rapto de sua mulher. O elenco ainda inclui Adam Beach (“A Conquista da Honra”) e a filha de brasileira Camilla Belle (“À Deriva”).

Escrito e dirigido por Lawrence Roeck (“O Falsificador”), “Diablo” estreia em 8 de janeiro nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.