Deadpool se veste de vermelho para dar “presentes” de Natal: trailer, pôsteres e piadas

Deadpool esteve mais ocupado que um duende neste Natal. Eis alguns dos produtos de marketing que ele estrelou para a 20th Century Fox nesta época de consumo abençoado: um novo trailer legendado, […]

Deadpool esteve mais ocupado que um duende neste Natal. Eis alguns dos produtos de marketing que ele estrelou para a 20th Century Fox nesta época de consumo abençoado: um novo trailer legendado, dois comerciais sem legenda, uma “mensagem de Natal” e três novos pôsteres. Todos cheios de piadinhas. Ho-ho-ho!

O filme vai mostrar a origem do anti-herói da Marvel, com roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “G.I. Joe: Retaliação” e “Zumbilândia”) e direção de Tim Miller, técnico de efeitos especiais que convenceu o estúdio após dirigir um curta teste com o personagem. Além do desbocado Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) no papel principal, o elenco ainda inclui Morena Baccarin (série “Gotham”), Gia Carano (“Velozes & Furiosos 6”), T.J. Miller (série “Sillicon Valley”) e Ed Skrein (“Carga Explosiva: O Legado”). A estreia está agendada para 11 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.

Portanto, sem mais delongas, confira abaixo o que o homem que se veste de vermelho preparou para o Natal.