Comercial de Kung Fu Panda 3 faz referência a Star Wars

A 20th Century Fox divulgou dois comerciais da animação “Kung Fu Panda 3″, centradas no reencontro de Po com sua família desconhecida. Uma das prévias faz uma divertida referência a “Star Wars” […]

A 20th Century Fox divulgou dois comerciais da animação “Kung Fu Panda 3″, centradas no reencontro de Po com sua família desconhecida. Uma das prévias faz uma divertida referência a “Star Wars” – mais especificamente, a uma famosa cena de “O Império Contra-Ataca” (1980).

Ao reencontrar o pai perdido, Po é convidado a conhecer a vila de pandas onde vive sua família, ao mesmo tempo em que um mestre maligno do kung fu resolve atacá-los. Mas para salvar os pandas, Po terá que evoluir ainda mais e virar um professor, ensinando kung fu para seus desajeitados parentes.

Além de Jack Black, que volta a dublar Po, o elenco de vozes originais conta novamente com os veteranos da franquia Angelina Jolie, Jackie Chan, Lucy Liu, David Cross, James Hong, Seth Rogen e Dustin Hoffman, intérpretes dos mestres do kung fu, e se reforça com Bryan Cranston (série “Breaking Bad”) como Li, o pai de Po, Kate Hudson (“Noivas em Guerra”) como a panda Mei Mei e J.K. Simmons (“Whiplash”) como o vilão Kai.

A história é dos mesmos roteiristas dos filmes anteriores, a dupla Jonathan Aibel e Glenn Berger. A cineasta Jennifer Yuh Nelson, que dirigiu “Kung Fu Panda 2″ (2011), também está de volta ao comando da produção, desta vez em parceria com Alessandro Carloni, animador do longa anterior.

A estreia está marcada para 29 de janeiro nos EUA e só dois meses depois, em 17 de março, no Brasil.