Camila Rodrigues vai estrelar minissérie de sobrevivência nas montanhas

A atriz Camila Rodrigues, intérprete de Nefertari na novela “Os Dez Mandamentos”, vai estrelar uma nova produção da Record, a minissérie “Sem Volta”, que terá 13 episódios. Escrita por Gustavo Lipsztein (“Tensão […]

A atriz Camila Rodrigues, intérprete de Nefertari na novela “Os Dez Mandamentos”, vai estrelar uma nova produção da Record, a minissérie “Sem Volta”, que terá 13 episódios.

Escrita por Gustavo Lipsztein (“Tensão em Alto Mar”), brasileiro radicado nos Estados Unidos, a atração vai contar a história de um grupo de montanhistas que se perdem durante uma expedição e são obrigados a encarar condições extremas para sobreviver.

O elenco também inclui Ângela Leal (minissérie “Dona Xepa”), Nicola Siri (“Meu País”), Roger Gobeth (minissérie “Rei Davi”), Silvio Guindane (série “Vai que Cola”), Cláudia Mauro (novela “Malhação”) e Juliana Schalch (série “O Negócio”).

Com direção de Edgard Miranda (novelas “Ribeirão do Tempo” e “Vidas Opostas”), “Sem Volta” começa a ser gravada em janeiro para uma estreia no segundo semestre de 2016.