Beastie Boys embalam primeiro trailer de Star Trek: Sem Fronteiras, repleto de alienígenas

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Star Trek: Sem Fronteiras”, em versão legendada e dublada. A prévia é embalada pelo som de “Sabotage”, dos Beastie Boys, em bela homenagem – […]

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de “Star Trek: Sem Fronteiras”, em versão legendada e dublada. A prévia é embalada pelo som de “Sabotage”, dos Beastie Boys, em bela homenagem – as músicas dos rappers, que são trekkers, apareceu em todos os filmes da nova fase. As guitarras combinam com o clima de ação intensa, entre a destruição da nave Enterprise e a busca de sobrevivência da tripulação num planeta repleto de inimigos. Entre as novidades, os destaques são para dois alienígenas apresentados no vídeo: a aliada vivida por Sofia Boutella (“Kingsman – Serviço Secreto”) e o rival interpretado por Idris Elba (“Beasts of No Nation”). Ambos estão irreconhecíveis sob camadas de maquiagem.

Não há maiores detalhes sobre a história, que ainda não ganhou sinopse oficial. Simon Pegg, que também interpreta o engenheiro Scotty, é um dos roteiristas do filme, em parceria com Doug Jung, que criou a série policial “Dark Blue”. O elenco também traz de volta Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban, Zoe Saldana, Anton Yelchin e John Cho, vistos nos dois filmes do reboot. Mas a bela Alice Eve, que viveu a importante Carol Marcus em “Além da Escuridão – Star Trek”, ficou de fora.

Com direção de Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6”), a estreia acontece em 22 de julho nos EUA, mas foi adiada para 1 de setembro no Brasil.