Batman vs. Superman: Novo trailer traz luta de heróis, o vilão Apocalipse e a Mulher Maravilha

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, ainda mais espetacular que as prévias anteriores. Repleto de sequências inéditas e “spoilers”, o vídeo mostra […]

A Warner Bros. divulgou um novo trailer legendado de “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, ainda mais espetacular que as prévias anteriores. Repleto de sequências inéditas e “spoilers”, o vídeo mostra o primeiro encontro entre Batman e Superman – na verdade, Bruce Wayne e Clark Kent – , intermediado por ninguém menos que Lex Luthor. O vilão também aparece por trás do confronto entre os heróis e – confirmando um boato antigo – revela-se responsável pela criação do monstro Apocalipse, vislumbrado aqui pela primeira vez. Ao final, ainda há tempo para a entrada triunfal da Mulher Maravilha, que, ao irromper em cena, deixa os dois heróis atordoados.

O filme vai mostrar, pela primeira vez no cinema, o encontro dos principais super-heróis da editora de quadrinhos DC Comics, trazendo Henry Cavill (“Homem de Aço”) como Superman e Ben Affleck (“Argo”) como Batman, além de Gal Gadot (“Velozes & Furiosos 6”) como Mulher-Maravilha, Ray Fisher (peça “Fetch Clay, Make Man”) como Ciborgue, Jason Momoa (série “Game of Thrones”) como Aquaman, Jesse Eisenberg (“Truque de Mestre”) como Lex Luthor, Amy Adams (“Trapaça”) como Lois Lane, Jeremy Irons (série “Os Borgias”) como Alfred, Laurence Fishburne (série “Hannibal”) como Perry White e Diane Lane (“Infidelidade”) como Martha Kent.

O roteiro foi escrito por David Goyer (“O Homem de Aço”) e revisado por Chris Terrio (“Argo”), e a direção é de Zack Snyder (“O Homem de Aço”). “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça” tem estreia marcada para 24 de março de 2016 no Brasil, um dia antes do seu lançamento nos EUA.