Atriz de Leverage enfrenta agorafobia e assaltantes em trailer de suspense

A Momentum Pictures divulgou o pôster e o trailer de “Intruders”, suspense estrelado por Beth Riesgraf (série “Leverage”). Na trama, ela interpreta uma viúva que sofre com agorafobia e, sem poder fugir […]

A Momentum Pictures divulgou o pôster e o trailer de “Intruders”, suspense estrelado por Beth Riesgraf (série “Leverage”). Na trama, ela interpreta uma viúva que sofre com agorafobia e, sem poder fugir de sua casa, precisa lidar com ladrões violentos, interessados na fortuna de seu falecido marido. Mas a prévia revela que ela não é exatamente indefesa e nem a agorafobia é seu único transtorno mental.

O elenco também inclui Rory Culkin (“A Fita Azul”), Martin Starr (série “Silicon Valley”) e Jack Kesy (série “The Strain”).

O filme tem roteiro da dupla David White e T.J. Cimfel (ambos do terror “V/H/S: Viral”) e marca a estreia na direção de Adam Schindler (roteirista do terror “Delivery”).

Exibido no festival Toronto After Dark, “Intruders” estreia em 19 de fevereiro nos EUA e não tem previsão de lançamento no Brasil.