Arqueiro Verde e Flash enfrentam o Gavião Negro em vídeos do novo crossover

A rede americana CW divulgou quatro vídeos promocionais do novo crossover das séries “Arrow” e “Flash”. Dois vídeos trazem os bastidores da produção e os outros dois revelam cenas do episódio, com […]

A rede americana CW divulgou quatro vídeos promocionais do novo crossover das séries “Arrow” e “Flash”. Dois vídeos trazem os bastidores da produção e os outros dois revelam cenas do episódio, com destaque para o confronto que junta o Arqueiro Verde e o Flash contra o Gavião Negro.

O encontro de todos esses personagens acontecerá ao longo dos episódios “Legends of Today”, da série “The Flash”, e “Legends of Yesterday”, de “Arrow”, previstos para os dias terça e quarta (1 e 2 de dezembro) nos EUA.

Os dois capítulos preparam o terreno para o lançamento do spin-off “Legends of Tomorrow”, que contará com a participação dos novos personagens introduzidos no crossover: os super-heróis Gavião Negro e Mulher Gavião, vividos respectivamente por Falk Hentschel (“O Ataque”) e Ciara Renée (série “Crime Stoppers Case Files”), e o vilão Vandal Savage, interpretado pelo dinamarquês Casper Crump.

“Arrow” e “Flash” são exibidos no Brasil pelo canal pago Warner, mas também por duas redes diferentes na TV aberta – situação que faz deste crossover um pesadelo de logística e compromete sua compreensão.