Alicia Vikander se apaixonará por James McAvoy no próximo filme de Wim Wenders

A atriz sueca Alicia Vikander (“O Agente da UNCLE”) vai estrelar o próximo filme do cineasta alemão Wim Wenders (“Paris, Texas”), o thriller “Submergence”. Segundo o site Deadline, ela vai interpretar uma […]

A atriz sueca Alicia Vikander (“O Agente da UNCLE”) vai estrelar o próximo filme do cineasta alemão Wim Wenders (“Paris, Texas”), o thriller “Submergence”. Segundo o site Deadline, ela vai interpretar uma mergulhadora na produção, que é baseada no romance homônimo escrito por J.M Ledgard em 2011.

Vikander fará par com o ator inglês James McAvoy (“Victor Frankenstein”). Na trama, os dois viverão um casal apaixonado, porém sem possibilidade de se encontrar, devido aos seus trabalhos arriscados: ele está na Somália lutando para libertar prisioneiros de jihadistas, enquanto ela explora as profundezas do oceano. Resta aos dois as lembranças de um encontro na véspera de Natal ocorrido em uma praia.

O roteiro está a cargo de Erin Dignam (“O Lenço Amarelo”) e as filmagens estão marcadas para começar em março, com locações na Europa e na África. Ainda não há previsão para o lançamento.