Adaptação da sci-fi O Homem do Castelo Alto se torna a série de maior audiência da Amazon

O Amazon Studios anunciou que “The Man in the High Castle”, recém-renovada para sua 2ª temporada, foi a série original mais vista em seu serviço de streaming on-demand, superando os números dos […]

O Amazon Studios anunciou que “The Man in the High Castle”, recém-renovada para sua 2ª temporada, foi a série original mais vista em seu serviço de streaming on-demand, superando os números dos antigos líderes de audiência, o policial “Bosch” e a premiada comédia “Transparent”, ambos igualmente renovados.

Assim como os demais serviços de streaming (Netflix e Hulu, por exemplo), o Amazon também não divulgou os números de visualizações dos episódios. Mesmo assim, insiste que “The Man in The High Castle” superou as expectativas.

Em comunicado, o vice-presidente da Amazon Studios, Roy Price, declarou-se muito orgulhoso “dessa maravilhosa série”, criada pelo roteirista Frank Spotnitz (“Arquivo X”) e produzida pelo cineasta Ridley Scott (“Prometheus”).

A série adapta a sci-fi clássica “O Homem do Castelo Alto”, de Phillip K. Dick (“Blade Runner”), sobre uma linha histórica alternativa em que os nazistas venceram a 2ª Guerra Mundial.

“Nós esperávamos que, ao juntar novamente o trabalho de Phillip K. Dick com a visão de Ridley Scott, que nos deram o clássico filme ‘Blade Runner’, poderíamos cumprir nossa promessa de criar um dos melhores programas da televisão para nossos clientes e acreditamos que conseguimos”, completou Price.