A Pequena Sereia será loira no filme estrelado por Chlöe Moretz

A atriz americana Chlöe Grace Moretz (“Carrie, a Estranha”) não vai virar ruiva para estrelar a versão live-action (com atores de verdade) de “A Pequena Sereia”. Em entrevista ao programa norte-americano “Entertainment […]

A atriz americana Chlöe Grace Moretz (“Carrie, a Estranha”) não vai virar ruiva para estrelar a versão live-action (com atores de verdade) de “A Pequena Sereia”. Em entrevista ao programa norte-americano “Entertainment Tonight”, ela afirmou que a personagem vai ser loira.

Chlöe contou que já estava planejando tingir os cabelos quando soube que a produção não refletiria o visual da animação da Disney, em que Ariel é um seria ruiva. “Então, eu terei na verdade o cabelo loiro”, explicou.

Segundo ela, a versão com atores de “A Pequena Sereia” dever ser “um conto moderno e revisionista”, feito “para mulheres jovens nos dias e época atuais”, afirmou.

A jovem atriz, que apesar da longa filmografia tem apenas 18 anos, disse ter vibrado muito quando conseguiu o papel. “Quando recebi o telefonema, baixei os vidros das janelas do carro em que estava com meu irmão e nós dois gritamos!”, comentou. “Foi um momento muito emocionante!”.