A 5ª Onda: Novos vídeos destacam música de Sia e curiosidades dos bastidores

A Sony Pictures divulgou dois novos vídeos da ficção científica “A 5ª Onda”, estrelada por Chloë Grace Moretz (“Carrie, A Estranha”). Um deles, legendado, traz a atriz respondendo a perguntas de fãs […]

A Sony Pictures divulgou dois novos vídeos da ficção científica “A 5ª Onda”, estrelada por Chloë Grace Moretz (“Carrie, A Estranha”). Um deles, legendado, traz a atriz respondendo a perguntas de fãs brasileiros sobre curiosidades das filmagens, enquanto o outro é um comercial que destaca uma música da trilha sonora, “Alive”, da cantora Sia.

Adaptação do livro homônimo de Rick Yancey, o filme acompanha Cassie Sullivan (Moretz), uma jovem que tenta sobreviver durante uma invasão alienígena, onde os poucos remanescentes precisam se adaptar à falta de energia, inundações, doenças e à desconfiança de que a pessoa a seu lado pode ser na verdade um alienígena disfarçado. O elenco ainda conta com Liev Schreiber (série “Ray Donovan”), Maika Monroe (“Corrente do Mal”), Nick Robinson (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Maria Bello (“Os Suspeitos”), Ron Livingston (“Invocação do Mal”) e Alex Roe (série “The Cut”).

Com direção de J. Blakeson (“O Desaparecimento de Alice Creed”) e roteiro de Susannah Grant (“Erin Brokovich”), “A 5ª Onda” chega aos cinemas brasileiros em 14 de janeiro, um dia antes do lançamento nos EUA.