Western clássico Meu Ódio Será Sua Herança vai ganhar remake passado nos dias de hoje

O western clássico “Meu Ódio Será Sua Herança”, de Sam Peckinpah, vai ganhar um remake. Ou algo parecido. Segundo o site The Tracking Board, a trama será atualizada para os dias de […]

O western clássico “Meu Ódio Será Sua Herança”, de Sam Peckinpah, vai ganhar um remake. Ou algo parecido. Segundo o site The Tracking Board, a trama será atualizada para os dias de hoje.

No original, um bando de foras-da-lei (William Holden, Ernest Borgnine, Robert Ryan, etc) é forçado à aposentadoria após seu último golpe terminar num banho de sangue. Com o começo do século 20 marcando o fim do Velho Oeste, eles decidem gozar seus últimos dias usufruindo o que já tinham conquistado. Entretanto, a lei continua em seus encalços. Implacável. O embate final entrou para a história do cinema pela beleza de sua extrema violência estética.

O remake promete ser muito diferente disso. Além de se passar no começo do século 21, a nova versão vai incluir a CIA, cartéis de drogas e imigração ilegal na história.

O roteiro já tem, inclusive, algumas revisões. Foi originalmente escrito por David Ayer (“Corações de Ferro”), passou pelas mãos de Brian Helgeland (“Robin Hood”) e recebeu os últimos retoques do venezuelano Jonathan Jakubowicz, responsável pelo vindouro drama de boxe “Hands of Stone”, que também dirigirá o filme.

O remake ainda não tem cronograma de filmagem e nem data de estreia definidos.